segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pescaria no Rio Guaporé Muita Aventura e Emoção

Barco Hotel no Rio Guaporé Faça Imagens Fantásticas.


Rio Guaporé e sua Fauna.



A pescaria no Rio Guaporé, mais do que a captura de peixes, é uma viagem cheia de aventuras e emoções.
O Vale do Rio Guaporé é formado por biomas distintos, Pantanal, Campos nativos e uma transição entre o Cerrado e a densa Floresta Amazônica. 
A cada volta do rio a vida selvagem se revela em todo seu esplendor, Colhereiros, Garças, Tuiuiús, Maguaris, Biguatingas, Onças Pintadas, grandes Jacarés Açu,são alguns dos animais que podem ser fotografados facilmente pelo pescador esportivo.
São cinco dias e seis noites a bordo do Barco Hotel Maanaim onde você passará dias inesquecíveis travando lutas com peixes esportivos da bacia amazônica, verdadeiro teste para sua tralha de pesca e sua técnica como pescador.
Tudo dentro de do conforto de um barco hotel no Rio Guaporé que vai navegando para os destinos de pesca , enquanto o pescador vai flagrando com sua filmadora ou Câmera fotográfica imagens fantásticas. 
Então lembre-se de colocar no seu Chek-list de viagem a sua câmara fotográfica ou sua filmadora para registrar os momentos de emoção que uma pescaria no Rio Guaporé pode lhe proporcionar. 
Informações e reservas: http://www.barcosmaanaim.com.br/contato.html ou pelo 
WhatsApp +55 (69) 981252555

"Barcos Maanaim, aqui começa a pescaria dos seus sonhos".  

Pescaria No Rio Guaporé - Onça Pintada

Pescaria no Rio Guaporé - Tuiuiú

Celular com WhatsApp +55(69)9 8125-2555

3 comentários:

  1. A maior biodiversidade brasileira é encontrada no Rio Guaporé, show de bola, se vc quer um lugar pra ir e pegar peixe é lá com os Barcos Maanaim!! Abraço Sr Francisco e este ano estarei presente novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Natureza muito linda no Rio Guaporé, o Rio mais belo o Brasil.

    ResponderExcluir