quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pescar no Rio Guaporé o que tem lá além de muito Peixe?

Belezas vistas de um Barco Hotel no Rio Guaporé.

Rio Guaporé além de muito peixe possui belezas paradisíacas.



A chapada dos Parecis é um divisor natural das águas das bacias do Prata e Amazônica, o Rio Guaporé nasce no costado norte desta chapada o que o torna parte da grande bacia amazônica, a poucos quilômetros da nascente do Rio Guaporé, nasce outro importante rio, o Rio Paraguai que tem sua nascente no costado sul desta mesma chapada, este rio vai em direção ao sul e é formador da bacia da Prata.

O Rio Guaporé percorre uma extensão superior a 1.400 Km desaguando no Rio Mamoré, a junção dos dois rios da origem ao grande Rio Madeira Mamoré. Ao longo desta extensão as águas do Rio Guaporé vai transpondo biomas como: pantanal, campos, cerrados e uma transição entre o cerrado e a grande floresta amazônica, fazendo do Vale do Guaporé uma das regiões mais belas do Brasil.

Sua fauna rica e variada, composta por muitas Aves, Felinos e Répteis e sua grande quantidade e diversidade de peixes, a maior do mundo com mais de 150 espécies catalogadas, vai aos poucos transformando o Rio Guaporé em um polo turístico, não só no segmento do turismo de pesca como também  do ecoturismo

O barco hotel no Rio Guaporé é sem duvida a melhor opção para quem quer além de fazer sua pescaria no Rio Guaporé, aproveitando para conhecer, apreciar e fotografar toda essa beleza. A medida que o barco vai navegando, pelas curvas desse sinuoso rio, você se depara com cenários encantadores, são praias de areias claras que convidam para um banho, Garças, Colhereiros, Maguaris,Tuiuiús, Cabeças secas, varias espécies de Patos Selvagens entre outras espécies, facilmente podemos observar bandos com milhares de Biguás pescando no Rio Guaporé

Os Botos são um show à parte, habitam nas águas do Rio Guaporé os Botos Cor de Rosa e o Cinza (Tucuxi), certamente sua câmera fotográfica vai voltar cheia de  belas fotos e vídeos, tanto dos peixes do Rio Guaporé como das aves e outros animais, sem contar as fotos das  paisagens paradisíacas.  O Barco Hotel Maanaim estará entrando em operação com mais um  barco Hotel no Rio Guaporé, o Barco Maanaim - III, mais uma opção para os aficionados da pesca esportiva, projetado exclusivamente para navegar no Rio Guaporé. Para lançamento, estamos oferecendo pacotes de pescaria no Rio Guaporé com os melhores preços de pescaria em barcos Hotéis da Amazônia.
Rio Guaporé e Sua Rica Fauna 


Milhares de Biguás nas Águas do Rio Guaporé


 Praias de Águas Cristalinas Convidando ao Banho


"Barcos Maanaim, aqui começa a pescaria dos seus sonhos."

WhatsApp: +55 (69) 9 8125-2555

WhatsApp: +55 (69) 9 8125-2555

Nenhum comentário:

Postar um comentário