segunda-feira, 25 de junho de 2018

Rio Guaporé - Pescaria - Barco Hotel Maanaim

Rio Guaporé Pescaria 2018

Barco Hotel Maanaim Pimenteiras do Oeste e Porto Rolim do Guaporé

Agora no Rio Guaporé pescaria pode ser praticada com muito luxo e conforto a bordo do melhor Barco Hotel no Rio Guaporé o Barco Hotel Maanaim - IV em Porto Rolim e Pimenteiras.

Operamos com excursões de pesca esportiva nesse afamado rio amazônico desde 1993, agora ampliando nosso roteiro de pesca para melhor servi-los, receberemos nossos clientes nos meses de Maio, Junho até a primeira quinzena de Julho no aeroporto da cidade de Vilhena-RO com embarque em nosso porto na cidade de Pimenteiras do Oeste-RO.
A partir da segunda quinzena de Julho, Agosto e Setembro, recepcionaremos os pescadores no aeroporto da cidade de Cacoal-RO de onde nosso ônibus fará o transfer para sua pescaria em Porto Rolim do Guaporé de onde zarparemos em busca dos esportivos peixes do Rio Guaporé.
RIO GUAPORÉ PESCARIA BARCO HOTEL MAANAIM

A pesca esportiva no Rio Guaporé, mais do que uma pescaria, é uma viagem cheia de aventuras e emoções.
A cada volta do rio a vida selvagem se revela em todo seu esplendor, Colhereiros, Garças, Tuiuius, Maguaris, Biguatingas, Onças Pintadas, grandes Jacarés Acú são alguns dos animais que podem ser fotografados facilmente pelo pescador.
São seis noites com cinco dias de pesca a bordo do Barco Hotel Maanaim onde você passará dias inesquecíveis travando lutas com peixes esportivos da bacia amazônica, verdadeiro teste para sua tralha de pesca e sua técnica como pescador.
Como chegar ao local da pescaria?

Para ter acesso detalhado e baixar nossa logística em PDF clique aqui.

Contato e mais informações:

E-mail: contato@barcosmaanaim.com.br

WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555

WWW.BARCOSMAANAIM.COM.BR

Namir Rodrigues de Andrade
BARCOS MAANAIM PESCA ESPORTIVA NA AMAZÔNICA
Turismóloga
Especialista em Turismo e Meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário