quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pescaria no Rio Guaporé | Pimenteiras do Oeste - RO | Barco Hotel Maanaim

Pescaria no Rio Guaporé maio 2018

Barco Hotel Maanaim - IV

Grupo de Buenos Aires AR.

Com 25 anos de know-how na pratica da pesca esportiva na região amazônica o Barco Hotel Maanaim leva você a grandes pescarias no Rio Guaporé.
Este começo de temporada de 2018, as pescarias no Rio Guaporé teve um sabor diferente para nós, relembramos a década de 90 quando iniciamos nossas operações de pesca na região, devido o nível das águas em Maio, resolvemos começar a temporada zarpando de Pimenteiras do Oeste - RO, reativando assim nosso antigo roteiro de pesca dos anos 90.
Partimos com um grupo de 16 argentinos oriundos de Buenos Aires para seis dias de pescaria no Rio Guaporé. 
Já eram mais de 22:00 horas quando deixamos para trás o porto de Pimenteiras do Oeste descendo o Rio Guaporé, os argentinos ansiosos logo após o jantar começaram a montar as tralhas e só foram dormir quando terminaram já era madrugada alta.
Primeiro dia de pesca o coração dos argentinos batendo forte e adrenalina a mil os barcos de pesca foram deixando o Maanaim - 4 um a um até que em poucos minutos só havia ficado o nosso barco de apoio atracado ao Maanaim - 4.
Estávamos curiosos para ver o resultado da pescaria no primeiro período de pesca do dia, por volta do meio dia começaram a chegar de volta os primeiros barcos de pesca e pelo semblante alegre dos pescadores dava para perceber o resultado, sucesso.
Depois da chegada dos oito barcos de pesca durante o Happy Hour o que se via era a alegria dos argentinos, expondo muitas fotos e vídeos nos smartfones. O que se escutava no Deck eram as narrativas entusiasmadas das capturas de Cacharas , Pirararas, Tucunarés e das grandes e esportivas Cachorras.
Pescaria no Rio Guaporé Barco Hotel Maanaim
Barco Hotel Maanaim Pescaria Temporada 2018
Pescaria no Rio Guaporé Barco Maanaim

Barco Hotel Maanaim - 4

E assim foi durante todos os dias até o final da excursão.
Nosso agradecimento em especial a Planeta Turismo que agenciou o grupo e já remarcou conosco para temporada 2019.
Para quem quiser viver momentos repletos de ação e adrenalina e fazer um teste no seu equipamento de pesca, sua técnica e habilidade, duelando com as espécies especies esportivas do Rio Guaporé como Tucunarés, Cachorras, Matrinxãs, Apapás, Tambaquis, Pirapitingas, Pirararas, Piraíbas, Cacharas, Capararis entre outras, venha pescar conosco.
Aliando luxo, conforto, segurança e pessoal altamente capacitado o novo Barco Hotel Maanaim-IV está com suas operações de pesca com duas logísticas distintas Maio, Junho, até 15 de Julho partiremos de Pimenteiras do Oeste - RO e a partir  de 15 de Julho, Agosto e Setembro Porto Rolim do Guaporé - RO.
 
Pacotes de Pesca  seis noites com cinco dias de pesca all inclusive a partir dos aeroportos de Vilhena - RO ou Cacoal -RO.

Mais informações:  

WhatsApp  +55 (69) 9 8125-2555

Nenhum comentário:

Postar um comentário