quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pescaria no Rio Guaporé muitas*PIRAPITINGAS* em 2012 no Barco Maanaim.

Barco hotel no Rio Guaporé, 2012 foi o ano das Pirapitingas.

Pescaria no Rio Guaporé Barco Hotel Maanaim peixe Pirapitinga.

Local da Pescaria: Porto Rolim do Guaporé.

Todos os anos em pescaria no Rio Guaporé  capturamos varios peixes redondos Tambaquis e Pirapitingas, mas este ano as Pirapitingas marcaram presença no barco hotel no Rio Guaporé.
Na foto da postagem uma das pirapitingas capturadas por mim na temporada 2012 pesou na faixa de 17 kg.
Material de 50 lbs.e isca de minhocuçu arremessada na batida do peixe, pescamos a mais de 35 anos na região amazônica e com barco hotel no Rio Guaporé mais de 17 anos, isso nos da além experiência, o conhecimento da localização exata dos pesqueiros dos redondos que ainda não foram descobertos no Rio Guaporé.
Os peixes redondos como sabemos são peixes velhacos, além de exigirem técnicas apuradas para sua captura, requer que conheçamos a fundo os seus pesqueiros, que vão sempre mudando de local devido a pressão de pesca exercida no local que são capturados. A pescaria em Porto Rolim, local do novo roteiro de pesca do Barco Hotel Maanaim, é sem duvida um dos melhores locais de pesca de peixes redondos do Brasil.
O barco hotel no Rio Guaporé oferece ao pescador esportivo, pacotes de pesca no rio Guaporé onde você passará dias inesquecíveis e poderá fazer um teste no seu material de pesca contra peixes como Pirapitingas, Tambaquis, Piraíbas, Pirararas, Cacharas, Capararis, Tucunarés e Cachorras entre outros.
Mais detalhes sobre pescaria no Rio Guaporé, entre em contato através de nosso site e peça nosso tarifário e o calendario de datas 2013 atualizado com datas ainda disponíveis o link de acesso está no fim desta postagem ou qualquer dos links acima. 
PESCARIA NO RIO GUAPORÉ * PIRAPITINGA* BARCO HOTEL MAANAIM  
(69) 8125 2555  

4 comentários:

  1. Linda Pirapitinga, peixe mto brigador...Abraço a equipe dos Barcos Maanaim e a companhia do Sr. Francisco que nao mede esforços para que poçamos capturar belos exemplares destes a bordo do seu barco! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bonito Peixe esse é o bom Rio Guaporé, parabéns pelo peixe.

    ResponderExcluir
  3. Estive la no ano passado e recomendo, esse ano ja estou arrumando as malas pra proxima temporada, tive uma aventura inesquecivel, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de peixe, dizem que ai no Rio Guaporé ainda a gente consegue pescar esses peixes redondos, me informaram o Barco Maanaim, o Miguel Raufer de Curitiba esteve ai esse ano no seu barco e em 2013 eu também vou ai com ele e junho marcamos data já.
    Segura uns desses ai para mim hem rs...
    Abraços e boa sorte com seu empreendimento bom barco.

    ResponderExcluir