quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pescaria no Rio Guaporé TUCUNARÉ DE PENCA no Barco Maanaim

Barco Hotel no Rio Guaporé Tucunaré de Penca em 2012.

Pescaria em Porto Rolim Tucunaré de Penca. 

Barco Hotel Maanaim pacotes de pesca no Rio Guaporé.

Os Tucunarés Pitanga fizeram a festa dos pescadores esportivos em pescaria no Rio Guaporé na temporada 2012. Considerada uma das espécies mais esportivas de água doce do mundo pela agressividade ao atacar iscas artificiais o Rio Guaporé é considerado um dos melhores locais de Pesca de Tucunarés da amazonia. 
Em uma pescaria no Rio Guaporé é comum capturarmos esta espécie em penca de dois ou até tres peixes em uma só isca, se a mesma possuir tres garateias.
Em mais de 17 anos trabalhando com barco hotel no Rio Guaporé e a mais de 35 na região amazônica me deram experiência para afirmar que de todas as espécies de Tucunaré, o Tucunaré Pitanga também conhecido por Tucunaré Pinima é o mais agressivo de toda espécie, pode alcançar 0.60 mts de comprimento e pesar de 6 a 7 kg. sendo que em pescaria no Rio Guaporé sua média de captura é de 2 a 4 kg. exemplares maiores já são considerados troféus de pesca.
O barco hotel no Rio Guaporé esta fazendo pescarias em Porto Rolim, hoje um dos melhores roteiros de pesca do Brasil, esta região esta encravada em meio a parques, 01 estadual, 01 reserva ecológica, 01 reserva extrativista e 01 parque nacional na margem boliviana, além de estar situado no centro de um corredor ecológico Guaporé/Itinéz, que faz ligação do pantanal mato-grossense com a amazonia, considerado o local de maior diversidade de peixes do planeta com mais de 150 espécies catalogadas.
O Barco Hotel Maanaim está com seu calendario de datas aberto para temporada 2013, trabalhamos com pacotes de pesca no Rio Guaporé com o barco de melhor roteiro e logística do Rio Guaporé.
Venha conhecer esta região preservada da amazonia desafiando os peixes esportivos deste paraíso ecológico chamado Rio Guaporé.
Informações e contatos podem ser feitos através de nosso website o link para acesso esta no final da matéria.
PESCARIA NO RIO GUAPORÉ TUCUNARÉ DE PENCA BARCO HOTEL MAANAIM
(69) 8125 2555  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário