terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pescaria no Rio Guaporé **PIRARARA RECORDE** Barco Maanaim

Pirarara recorde em barco Hotel no Rio Guaporé.

Pescaria no Rio Guaporé Barco Hotel Maanaim Julho de 2012.

Local: Pescaria em Porto Rolim Rio Guaporé. 

Capturada em pescaria no Rio Guaporé na temporada 2012 meu recorde de Pirarara no Rio Guaporé, depois de uma boa luta, veio a tona para meu espanto nada menos que 56 Kg de Pirarara, que tive a oportunidade de pesar pois estava a pouca distancia do Barco Hotel Maanaim onde temos uma boa balança para peixes deste porte. 
Pesco no Rio Guaporé a 35 anos dos quais 17 anos com barco hotel no Rio Guaporé, mas a muito não via um peixe tao bonito como este, depois que criamos nosso novo roteiro de pescaria no Rio Guaporé na região de Porto Rolim, em todas as nossas incursões por esse roteiro temos capturado muitos peixes de porte avantajado como pode ser conferido nas postagens deste blog.
A Pirarara da foto foi pescada com material de 80 lbs., anzol 12/0 e como isca eu estava usando uma cabeça de Traíra.
O Barco Hotel Maanaim já está com seu calendário de pescarias no Rio Guaporé aberto para temporada 2013, o amigo pescador poderá comprar seu pacote de pesca no Rio Guaporé diretamente através do nosso site link de aceso no final desta postagem, ou por boas agências do ramo.
*PIRARARA RECORDE* BARCO HOTEL MAANAIM

WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555

  

Um comentário:

  1. esse é um trator de esteiras esse parabéns pelo peixe, pelo Barco Maanaim e seus serviços, se Deus quiser estaremos ai novamente em julho de 2013, deixau essa amarrada ai para mim? rs...

    ResponderExcluir