quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pescaria no Rio Guaporé ** CACHARA** Barco Hotel Maanaim

Surubim Cachara pescado em Barco Hotel no Rio Guaporé.

Pescaria no Rio Guaporé Barco Hotel Maanaim Julho de 2012.

Local da pescaria: Porto Rolim Rio Guaporé.  

Uma pescaria no Rio Guaporé, pode oferecer ao pescador esportivo uma grande variedade de peixes esportivos uma delas é o Surubim Cachara ou simplesmente Cachara.
Facilmente encontrado em todo o Rio Guaporé esta espécie tem proporcionado fortes emoções aos adeptos da pescaria de peixes de couro, isso devido sua força e resistência aliada a rapidez de suas arrancadas. Podem alcançar até 18 Kg e 1.2 mts., sua média de captura em pescaria no Rio Guaporé é de 6 a 10 Kg. por ter um corpo bem esguio um exemplar de 6 kg. alcança os 80 cm medida permitida para captura.
O exemplar da foto pesou 12 kg. meu recorde em pescaria no Rio Guaporé é de 16 Kg.
Ocorre nas baias, corixos, praias e embaixo dos aguapés e canaranas, particularmente prefiro pescar embaixo das vegetações onde sempre encontramos os Cacharas de maior tamanho.
Usa-se material na faixa de 35 a 50 lbs. iscas minhocuçu, piaus, tuviras, pedaços de peixes como traíras.
Em seu novo roteiro o  barco hotel no Rio Guaporé esta partindo da vila de Porto Rolim no médio Rio Guaporé sem duvida um dos melhores pesqueiros de Brasil, localizada no centro do corredor ecológico Guaporé / Itines o local de maior diversidade de peixes do planeta com mais de 150 espécies catalogadas, vale a pena conferir.
O Barco Hotel Maanaim trabalha com pacotes de pesca no Rio Guaporé e esta com seu calendário de pescaria no Rio Guaporé aberto para temporada 2013, as informações e reservas podem ser feitas através de nosso website o link para aceso está no final da postagem.
PESCARIA NO RIO GUAPORÉ *CACHARA*  BARCO HOTEL MAANAIM 
(69) 8125 2555         

Nenhum comentário:

Postar um comentário