segunda-feira, 5 de março de 2018

Conheça o mais novo Barco Hotel no Rio Guaporé

Apresentamos aos aficionados da Pesca Esportiva o mais novo barco hotel no Rio Guaporé,   operamos com pacotes de pesca na amazônia a mais de 25 anos. O Barco Hotel Maanaim-IV alia luxo, conforto e segurança em suas pescarias. Na sua próxima viagem de pesca na amazônia consulte-nos.
Barco Hotel no Rio Guaporé 
Quando se trata de sair da trilha batida da pesca, é difícil imaginar outro canto do globo que esteja mais recôndito do que a Região Amazônica.  Esta região é verdadeiramente espetacular tornando-se difícil descrever em palavras o quão incrível é experimentar de primeira mão um ecossistema tão enigmático com espécies exóticas de peixes, aves, mamíferos e répteis em todas as direções diariamente. 
Conhecer a região amazônica é experimentar uma vida de momentos de tirar o fôlego em uma única viagem. A pesca é diferente de qualquer outra que você já experimentou, o bioma é formado por peixes de variadas espécies, é espetacular. Seja qual for o seu estilo de pesca aqui tudo vai se adaptar à sua fantasia,é uma região de infinitas maravilhas e opções. 
O novo barco hotel no Rio Guaporé, foi especialmente desenvolvido para fazer esta operação de pesca.  Nele você poderá desfrutar das belezas da região e da piscosidade de um dos rios mais belos da amazônia. O Barco Hotel Maanaim-IV começa suas operações de pesca nas cidade de Vilhena, Cacoal e Ji Paraná, variando de uma cidade para outra de acordo com o nível do Rio e a época do ano escolhida para sua viagem de pesca, isso devido ao (inverno e verão amazônico) e adversidades climáticas. São cinco dias e seis noites a bordo all inclusive barco guiado para uma dupla de pescador, oito suítes duplas com luxuosos banheiros, amplo refeitório com sala de TV, Deck aberto e coberto, com Jacuzzi para 9 pessoas, churrasqueira, TV, Som ambiente, messas com cadeiras estofadas e amplo sofá, vista panorâmica de 360 graus  para apreciação da natureza, local ideal para o happy hour depois da chegada das pescarias.

INFORMAÇÕES e CONTATOS: 


WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555


Nenhum comentário:

Postar um comentário