quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Americanos no Rio Guaporé

Rio Guaporé Encanta Americanos.

Barco Hotel no Rio Guaporé.

Pescaria no Rio Guaporé com Americanos.



Depoimento de uma cliente americana que esteve no Barco Hotel Maanaim com um grupo de pescadores dos Estados Unidos na temporada 2016. Anna Min - Oregon-EUA
Depois de um voo com três conexões e mais duas horas de asfalto e estrada de terra em viagem de ônibus, (eu me sentia como Harry Potter no filme Uma noite de ônibus), eu ia passando por cowboys em motocicletas e ranchos cobertos de Palmeiras, quando chegamos finalmente no rio da amazônia o Guaporé River. Pequenos barcos de pesca (como mostrado) levou o nosso grupo e nossas coisas em 15 minutos de viagem sob a noite escura cheia de estrelas para o barco principal, o Barco Maanaim. 

Americanos em Pescaria no Rio Guaporé

Depois de 7 dias pescando indo e voltando nos pequenos barcos pesca até o Barco Maanaim, na quarta noite de céu negro, eu já estava mais relaxada... nosso guia raramente usava sua lanterna porque ele sabia tão bem das várias voltas e estruturas através do Rio Guaporé.... Enquanto sua exploração - Sobre-por-querido-do sol, tive que confiar porque ele sabia exatamente onde estava. Eu não podia ver nada, exceto o lampejo de sua lanterna destacando seus motivos para a mudança repentina na direção. "eu confidanca voce," eu finalmente disse ao Luis (guia) quando tudo terminou... que foi minha forma gramaticalmente incorreta de tentar dizer “eu confio em ti”. mas ele entendeu.

Anna Min Pescaria no Rio Guaporé
Barco Hotel Maanaim

Sobre o Rio Guaporé digo que você não precisa de um filtro ou fotógrafo profissional para fazer imagens lindas, foi realmente uma experiência fantástica, mas quando eu voltar ao Brasil, será para continuar a aprender de peixes e pescarias com o pessoal dos Barcos Maanaim. Na minha preparação para esta viagem para um lugar desconhecido eu achava que seria somente “ uma vez na vida " que esta experiência seria feita... 

Mas enquanto eu estava lá em Guaporé River (Rio Guaporé), tudo que eu conseguia pensar era: " como posso voltar aqui depois de eu ir para casa?!" Tudo sobre esta viagem que posso dizer é: “me senti como se estivesse em uma grande aventura!!”

Obrigado por tudo Barcos Maanaim e tripulação, breve voltarei para continuar essa linda aventura.

Congratulations!

Anna Min.

Tradução: 
Namir Rodrigues de Andrade
Barco Hotel Maanaim - Turismóloga 
Especialista em Turismo e Meio Ambiente
“Aqui começa a pescaria dos seus sonhos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário