terça-feira, 6 de novembro de 2012

*PESCARIA NO RIO GUAPORÉ* Peixes Esportivos Barco Hotel Maanaim

Barco hotel no Rio Guaporé Peixes Esportivos.

Barco Hotel Maanaim Cachorra Pirandirá Agosto 2012.

Pescaria em Porto Rolim Rio Guaporé.

Esta é mais uma espécie esportiva capturada em pescaria no Rio Guaporé a Cachorra Pirandirá ou Payara. Existem duas espécies deste peixe no Rio Guaporé a Cachorra Facão de tamanho menor 0.70 mts. de comprimento e 3 kg. que raramente é capturada em pescaria no Rio Guaporé  e sua parente a Cachorra Pirandirá que existe em abundancia no Rio Guaporé.

A Cachorra Pirandirá chega alcançar 17 kg. e medir mais de 1 metro de comprimento, seu porte avantajado, sua força e seus saltos para se livrar das garateias das iscas artificiais, fazem desta uma das espécies mais esportivas da amazonia e das pescarias no Rio Guaporé.

O barco hotel no Rio Guaporé  fazendo suas pescarias na região de Porto Rolim navega este roteiro passando por varios pontos de pesca das Cachorras Pirandirá que são os locais de águas mais rápidas como os pedrais, pontas de águas e rebojos.
O Barco Hotel Maanaim está oferecendo pacotes de pesca no rio Guaporé onde você pode testar sua técnica e habilidade contra esta espécie esportiva da amazonia.
O barco hotel no Rio Guaporé já está com seu calendário de datas para 2013 já disponível, reservas e informações poderão ser feitas através de nosso site o link de acesso está no final desta postagem.
PESCARIA NO RIO GUAPORÉ -BARCO HOTEL MAANAIM- CACHORRA PIRANDIRÁ 
(69) 8125 2555
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário