quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CAPARARI “Pescaria no Rio Guaporé” BARCO MAANAIM


Caparari capturado em barco hotel no Rio Guaporé.

Pescaria no Rio Guaporé Junho de 2012 Barco Maanaim.

Local da Pescaria: Porto Rolim RO.

O Barco Hotel Maanaim vem atuando com pescaria no Rio Guaporé desde 1994, na temporada de 2011 passamos a fazer nossas pescarias a partir de Porto Rolim
Esta região é cercada por parques nacionais, estaduais e reservas extrativistas e o conhecido corredor ecológico Guaporé / Itinéz onde encontra-se a maior diversidade de peixes do planeta com mais de 150 espécies de peixes catalogadas, o Caparari é uma delas.
O Caparari é um peixe de couro de grande porte podendo pesar até 40 Kg. e medir 1.50 mts., os de tamanhos médios e pequenos tem os mesmos costumes de seu parente próximo o Surubim Cachara.
Já os de grade porte habitam os poços profundos e as bocas de grandes baias, é conhecido pelos ribeirinhos da região como Surubim de Cama pois são encontrados sempre no mesmo local.
Andam sempre em casais e geralmente quando se captura um em um local logo se pega também o outro .
O Barco Hotel Maanaim oferece ao pescador esportivo pacotes de pesca no Rio Guaporé onde você pode passar dias inesquecíveis a bordo do melhor barco hotel no Rio Guaporé.
Maiores informações e contato poderá ser feitos através de nosso site o link de acesso encontra-se no final desta postagem.
BARCO HOTEL MAANAIM - CAPARARI
(69) 8125 2555


Nenhum comentário:

Postar um comentário