sexta-feira, 9 de março de 2012

PESCARIA NO RIO GUAPORÉ- PESCA ESPORTIVA

O RIO GUAPORÉ está localizado ao extremo oeste do estado de Rondônia, fazendo divisa entre Brasil / Bolívia o Rio Guaporé é um rio Binacional.
Em 2001, foi criado o primeiro corredor ecológico do Brasil neste rio, O Corredor Binacional Iténez-Guaporé. Ele nasceu com uma área de 23 milhões de hectares (quase do tamanho do estado de São Paulo), na bacia dos rios Guaporé-Mamoré e Iténez, na fronteira do Brasil com a Bolívia. Este corredor binacional que inclui o Rio Guaporé, está na área de maior diversidade de peixes do planeta, com 174 espécies de grande interesse comercial e esportivas já catalogadas. No lado brasileiro existem 30 áreas protegidas. No território boliviano há oito unidades de preservação. Isso faz dessa região, um dos melhores pesqueiros do Brasil se não o melhor é o verdadeiro paraíso dos pescadores esportivos. O Vale do Rio Guaporé é uma região riquíssima em biodiversidade e belezas naturais. Constitui uma zona de transição entre o Pantanal mato-grossense e a Amazônia. Sua flora e fauna mostram espécimes desses dois ecossistemas.
O Barco Maanaim Pesca Esportiva na Amazônia iniciou suas atividades no Vale do Guaporé a 20 anos, o que nos dá “know how” para oferecer-lhes a melhor pescaria no Rio Guaporé.
Dispomos do melhor e mais confortável barco hotel de todo Vale do Guaporé com confortáveis suítes climatizadas , excelente serviço de bordo e os melhores guias piloteiros da região.
Se seu sonho é fazer uma pescaria no Rio Guaporé, nos podemos realizar este sonho.
Francisco Ferreira da Costa Neto.
(69) 8125 2555

Nenhum comentário:

Postar um comentário