segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pescaria no Rio Guaporé BARCO HOTEL MAANAIM sua melhor opção em Porto Rolim.

Quais as vantagens que você tem em escolher um Barco Hotel na sua próxima pescaria?

Já vai longe o tempo em que utilizar um Barco Hotel para pescar significava dormir em redes e tomar banho no rio. No Barco Hotel moderno, a vida é boa: há garçons, ar-condicionado e banheiro privativos, telefone via satélite, sala de estar com DVD, restaurante e solarium, além de todos os comes e bebes imagináveis, de receitas regionais a cozinha internacional. As diárias incluem pensões completíssimas que costumam abranger refeições, água, sucos, refrigerantes, cerveja e outras bebidas como whisky ou vodca, sem contar petiscos e lanches.

Hoje, na pesca esportiva, é indiscutível a vantagem do Barco Hotel. A possibilidade de se chegar a pontos remotos de pesca dá ao pescador a oportunidade de estar a onde está a maior quantidade e os maiores peixes.

O Barco Hotel já é comum em pescarias pelos rios da Amazônia e é a melhor opção para este tipo de aventura. Ele oferece o luxo dos hotéis, a possibilidade do contato direto com a natureza, a beleza de poder ver locais e paisagens inexploradas e o prazer de pescar belos e grandes peixes.

O que distingue a pescaria a partir de um Barco Hotel, em relação às Pousadas na região onde o mesmo atua, é que o Barco Hotel permite cobrir um território de pesca muito maior, pois o Barco Hotel chega a se deslocar grandes distancia do seu porto de origem, ampliando portanto o leque de oportunidades para os pescadores encontrarem os melhores pontos de pesca. O Barco Hotel funciona, na verdade, como uma nave-mãe. Transporta os hóspedes até as águas longínquas. E, depois, libera sua frota de lanchas de alumínio, com motores de popa e elétrico. Piloteiros conduzem os pescadores aos locais, - córregos, igarapés , igapós etc - onde se escondem os peixões. Ninguém fica para trás: a quantidade de voadeiras no Barco Hotel, em geral, é proporcional ao número de turistas a bordo e, nas maiores embarcações, pode chegar a mais de 15 barcos de pesca.

Os rios próximos às cidades, tanto as grandes quanto medidas e pequenas, já foram muito explorados pela pesca profissional. A vantagem da mobilidade do Barco Hotel leva os praticantes da pesca esportiva a lugares muito distantes das áreas exploradas dando a eles a chance de alcançar áreas não atingidas pela pesca predatória. É prazeroso estar em um lugar onde os únicos sons que se ouve são os dos pássaros, o pulo do peixe na luta contra o pescador e os sons da floresta. 
O Barco Hotel pode chegar a áreas inexploradas, sem a menor interferência do homem. Através de uma viagem no Barco Hotel podemos sentir e ver o quanto é grande e bela a Amazônia.
Se você deseja conhecer a Amazônia com toda vantagem que o Barco Hotel pode lhe oferecer, então, conheça o Barco Hotel MAANAIM.
Entre em contato pelo Website, e-mail ou pelo Telefone.
                                
       Francisco Ferreira da Costa Neto.
           www.barcosmaanaim.com.br
                      (69) 8125 2555

Nenhum comentário:

Postar um comentário