quinta-feira, 14 de julho de 2011

Barcos Maanaim muito peixe na quinta viagem da Temporada 2011.



Nós já sabíamos disto!!!


Como era de se esperar foi um Show a pescaria do Grupo Vara Verde no novo roteiro de pesca do Barco Maanaim em Porto Rolim, liderado pelos Srs. Paulo Bazello de Curitiba e Hilario Shunck de Vitória ES e composto pelos Srs.: Aderbal Neto França, Altamiro Alves F. Filho,Vicente de Paula Fraga, Feliciano de Deus Cunha, Heliomar Jose Pereira, João Targino de Souza, José Luiz Nunes, Paulo Ken-Ichi Shinike, Mario Cesar Greilich Farias  e seu irmão Aldo  Henrique G.  Farias, oriundos de varias regiões do país, encontraram-se este ano na cidade de Ji-Paraná RO., de onde foi feito o transfer por nosso ônibus para Porto Rolim, as marges do rio Guaporé, após zarparmos e navegarmos por uma noite, logo ao nascer do sol foi servido o café da manhã, já com as tralhas prontas e o sorteio dos piloteiros feito, o grupo iniciou o que seria para muitos a pescaria dos sonhos, naquela manhã foram capturados e devolvidos ao rio, mais de sete Tambaquis acima de 10k, além destes, Pirapitingas, Pirararas, Cachorras, Cacharas , Capararis e bonitos Tucunarés, e assim seguiu a grande fartura de peixes durante os 05 dias de pesca. O  que escutávamos após o segundo e terceiro dia de pescaria era a reclamação de dores nos braços, conhecida por nós como "Tucunite" (dor nos braços de tanto pegar Tucunarés).
Os Barcos Maanaim Pesca Esportiva na Amazonia na pessoa de seu proprietário e tripulantes agradece a estada de todos a bordo e conta com o breve retorno  para a próxima temporada, com certeza o Grupo Vara Verde já nos deixou saudades
Grupo Vara Verde a bordo do Maanaim 13/07/11 




Sr.Targino com um Belo Tucunaré Pitanga Barco Maanaim
Sr. Paulo Bazello com um Tambaqui, Barco Maanaim

Sr. Hilario Shunck com sua bela Pirapitinga Barco Maanaim

Sr. Paulo Ken-Ichi Shinike com seu Tambaqui Barco Maanaim

Srs. José Luiz e Aderbal exibindo uma Pirarara Barco Maanaim


Reservas e Contatos
Francisco Ferreira da Costa Neto
(69) 8125 2555

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sr Francisco, está show de bola o blog, um belo conteúdo e um acervo de fotos excelente!! Está bombando mesmo! Parabéns..

    Lauro Jr

    ResponderExcluir