sábado, 4 de junho de 2011

Barco Maanaim Vale do Guaporé - Grupo "Ki Dureza!!" São José dos Campos SP.


No período compreendido entre o dia 25/05 a 01/06 o Barco Maanaim - I Vale do Rio Guaporé fez sua segunda excursão de pesca no novo roteiro em Porto Rolim, desta vez estava a bordo o grupo "Ki Dureza!!" de São José dos Campos SP.

O Grupo formado por 12 bons pescadores esportivos, que mesmo enfrentando uma frente fria vinda do Sul do País, mostrou a que veio, foram capturados varios peixes de couro de bom tamanho, ponto também para o show que os peixes locais deram ao detonar varias linhas que  trouxeram .

Liderado pelo Sr. Remo Pardine o grupo era formado pelo seu irmão Sr. Mauricio Pardini e os Srs. Antonio Francisco de Assis e filho Celso Ricardo Campos de Assis, Apolo Chen, Carlos Alberto Bergamo seu irmão Sr. Lucindo  Bergamo , acompanhado de seu filho Raphael de Souza Bergamo, Demetrio Luiz  Osti, Carlos Roberto Santana esse pelo pouco que vi pescar pude ver que é um eximio pinchador capturando varias cachorras e até alguns Tucunarés temporões que deram o ar da graça apenas em suas iscas, finalizando os Srs. Shirley da Silva e  Elie Nadra Dawailibi este grande amante da arte de fotografar, conseguiu varios e belíssimos flagrantes no Guaporé, aproveito aqui para agradece-lo de publico pelas fotos que me presenteou.
Meu agradecimento também a todo o grupo e espero reve-los em breve em outras pescarias aqui no Rio Guaporé.
  
  Grupo " Ki Dureza!!" a Bordo do Barco Maanaim  Temporada 2011.    

       Barco Maanaim Grupo Ki DureZa!!!         

               Sr. Shirley da Silva com uma Pirarara  


 Francisco Ferreira da Costa Neto
(69) 8125 2555

Nenhum comentário:

Postar um comentário