sábado, 3 de dezembro de 2016

Pacotes de pesca em Rondônia Barco Hotel Maanaim

Pacotes de pesca no Rio Guaporé Rondônia.


Pescaria no Rio Guaporé.




O Barco Hotel no Rio Guaporé, trabalha com  pacotes de pesca em Rondônia, onde você fará sua pescaria no Rio Guaporé, o rio com a maior variedades de peixes do mundo.

Oferecemos ao pescador esportivo dois roteiros de pesca distintos, um barco hotel em Pimenteiras RO. e um segundo barco hotel em Porto Rolim RO.
Com pessoal treinado e capacitado o Barco Hotel Maanaim proporcionará aos aficionados da pesca esportiva, momentos de muita adrenalina e prazer ao duelar com espécies esportivas da região amazônica como: Tucunarés Pitanga, Surubins Cacharas, Capararis, Pirararas, Tambaquis, Pirapitingas, Matrinxãs, Cachorras gigantes, Pacus, Piaus, Traíras, Apaiaris entre outras.

Tudo isso a bordo de um barco hotel no rio Guaporé e com todo conforto e segurança, nossos roteiros são personalizados de acordo com os peixes e época de sua pescaria, o que com certeza garantirá o sucesso da sua pescaria no Rio Guaporé

Os pacotes de pesca em Rondônia inclui: transfer Aeroporto/Barco Hotel/Aeroporto, um barco de pesca com motor de popa, cadeiras giratórias estofadas, material de salvatagem e térmica com bebidas por dupla de pescador. Já o Barco Hotel Maanaim possui camarotes com banheiros privativo e ar condicionado, Refeitório e sala de TV climatizado, deck de proa e popa, três refeições diárias mais petiscarias, cervejas refrigerantes e água mineral opem. telefone via satélite será cobrado separadamente dos pacotes de pesca

Para temporada 2017 entrará em serviço o mais novo barco hotel no Rio Guaporé, o Maanaim - III.

Temos hoje um dos melhores preços da amazônia para pescaria em barco hotel, tudo bem facilitado e em um dos rios mais belos e piscosos do mundo.

Quer saber mais detalhes sobre esse pacote de pesca em Rondônia, é só entrar em contato conosco: www.barcosmaanaim.com.br ou chame-nos pelo WhatsApp 

+55 (69) 9 8125-2555



Pacotes de pesca em Rondônia - Barco Hotel Maanaim 

WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555


5 comentários:

  1. Rio muito bom de peixes, um dos melhores que já pesquei e a estrutura do barco muito boa, parabéns equipe Maanaim, breve voltaremos ai para brincarmos com aqueles Tucunas.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando o contato via telefone, e infelizmente essse numero informado não funciona. Teria outro?

    ResponderExcluir
  3. Como tá saindo os preços dos pacotes e quantas pessoas vão no pacote exclusivo
    Famílias

    ResponderExcluir